top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Tritom faz parceria com Melim em novo EP

"Tons", projeto que também conta com a regravação de um hit clássico do cantor Leoni, chega em todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (15)


O duo Tritom, formado por João e Vitor, leva esse nome porque é a junção das vozes dos dois amigos com a voz do público. Compositores de sucessos, como "Cabelo de Anjo", gravado por Lulu Santos e a banda Melim, e "5 Regras", hit interpretado por Jorge & Mateus, eles vêm construindo uma carreira sólida e se firmando dentro do pop nacional. Agora, unindo suas vozes com as de outros artistas da cena, a dupla lança o EP "Tons", nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais.


"Vida Curta", faixa-foco do EP, conta com a colaboração da banda Melim e sugere um desapego para amar, pois "o tempo corre / o tempo voa". O afeto com o seu par e com as pessoas ao seu redor como a solução dos problemas da vida também encontra eco em outras duas faixas, "Capoeira" e "Seja Você".


"Tons" é um trocadilho com o nome do duo e os diferentes tons de vozes que colaboram no projeto. Com duas faixas já lançadas ("Amanhã" em parceria com Nanno e "Mulher de Fé" feat. BigUP), o álbum chega com mais canções inéditas e a regravação do clássico "Por Que Não Eu", do Leoni, cantor que é uma grande influência para o duo. Como João conta: "adoramos essa música e há um tempo queríamos gravá-la para deixar com o nosso estilo. Achamos que ela tem tudo a ver com esse projeto que fala sobre amor. Foi o encaixe perfeito. É uma homenagem para esse artista que somos tão fãs".


Para Vitor, "esse é um dos projetos mais importantes pra gente. As duas faixas que já lançamos estão batendo quase 2 milhões de plays nas plataformas e o álbum vem para marcar essa fase gostosa da nossa carreira. A parceria com a Melim também é um presente, pois é uma banda que temos profunda admiração. 'Tons' é um álbum leve, para cima, e só queremos que ele chegue no coração de muitas pessoas".


Criada em 2016, o duo Tritom conquistou mais de 200 mil inscritos e 20 milhões de visualizações, em apenas um ano, publicando covers de músicas nacionais e internacionais. Suas canções autorais também já caíram na graça do público — como o single "Ela tem o dom", que conta com mais de 13,5 milhões de plays, e "Intuição", que soma mais 6 milhões de streams. Com cerca de meio milhão de ouvintes mensais no Spotify, a dupla já abriu alguns shows da turnê da banda Melim e participou do projeto musical "Canta Lá", da artista Thalita Meneghim.


0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page