top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

"Realengo Freestyle

L7NNON e Rare G usam a região que nasceram como inspiração para compor novo single lançado nesta terça-feira


Localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Realengo é um bairro extenso, populoso e de baixo IDH. No entanto, se depender do L7NNON, cria do Barata, a região vai passar a ser conhecida pelas pessoas de bem e como um celeiro de talentos. Um deles é Rare G, também da área e que se junta a L7 para lançar "Realengo Freestyle", faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta terça-feira, com clipe no canal do L7NNON no YouTube.


Em "Realengo Freestyle" L7NNON assume um tom mais incisivo, mas sem deixar de mandar uma mensagem inspiradora: "Tá com medo? Calma! / Fala meu nome / Não tem um que não conheça o vulgo do homem / Fala mal, mas tá ouvindo essa aqui no fone / Tá na mancada? Some! [...] Uso e abuso / Papo de milhão no pulso / Confuso, confuso / Tô pelos acessos da João Luso / No pingente tá o Barata estampado no peito / Referência pra todas essas crianças do gueto / Nós não veio do berço de ouro, mas nasceu sem medo".


L7NNON comenta sobre o novo lançamento: "Falar do Barata e de Realengo em geral é certo nas minhas músicas. Sem essa vivência e os aprendizados que tive ali eu jamais seria o cantor que sou hoje. Agora meu objeto é botar minha área no mapa e fazer o mundo todo saber que dali saiu muita gente talentosa e que a gente merece ter voz também. Essa vai pra todos que sempre acreditaram em mim!"

11 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page