top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Omar Apollo compartilha novo single “Spite”

Após se apresentar no Lollapalooza Brasil 2024, artista lança faixa inédita, que chega acompanhada de um audiovisual e já está disponível em todas as plataformas digitais


Download em alta resolução aqui 



Omar Apollo compartilha, nesta sexta-feira (05), seu novo single “Spite”, a primeira faixa de seu aguardado segundo álbum. O trabalho chega acompanhado de um audiovisual dirigido por Bandiz e prepara o terreno para o lançamento do novo disco do artista. Uma postagem em suas redes sociais, com a legenda “LP2”, marcou a continuação oficial de sua estreia, “Ivory”, além de representar o início de uma nova era para Apollo, que esteve recentemente em São Paulo para se apresentar no Lollapalooza Brasil 2024. Ouça “Spite” aqui e assista ao videoclipe aqui


Em seu novo single, ele conta: “'Spite' é uma música sobre um relacionamento à distância e sobre o desejo de mostrar à outra pessoa que você está bem sem ela, mesmo que sinta o oposto. É uma música raivosa sobre não ser capaz de ter alguém só para você”. 


Em conjunto com o lançamento de “Live For Me”, em outubro passado, Omar comemorou sua apresentação, com ingressos esgotados, no Madison Square Garden, onde dividiu o palco com Daniel Caesar. A apresentação marcante veio na sequência de sua presença como artista convidado na tour com shows de arena esgotados de SZA.


“Ivory” foi amplamente celebrado pela capacidade de confundir as linhas de gênero e as barreiras linguísticas. Isso se traduziu em uma indicação ao Grammy de “Melhor Artista Revelação” e rendeu a Omar um grande sucesso, incluindo uma temporada de sete semanas na Billboard Hot 100, por seu primeiro disco de platina certificado pela RIAA, "Evergreen (You Didn't Deserve Me At All)”. Apollo também foi aclamado pela crítica ao chegar às listas de final de ano de veículos de comunicação conceituados como NPR, The FADER, Billboard, Complex, Esquire e Rolling Stone, entre outros. Apresentações no Tiny Desk da NPR e no Jimmy Kimmel Live! vieram na sequência de seu álbum de estreia, enquanto ele já havia lançado o single "Killing Me" no The Tonight Show, de Jimmy Fallon. Além disso, Omar foi nomeado o primeiro embaixador da marca de cuidados com a pele “Youth to the People”, bem como o novo rosto da campanha de moda masculina da “Loewe”, sob a direção criativa de Jonathan Anderson. 


6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page