top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Pet Shop Boys lançam single “Dancing Star”

A faixa, que já está disponível em todas as plataformas de música, fará parte do aguardado álbum “Nonetheless”, com lançamento marcado para 26 de abril



Os Pet Shop Boys lançam, nesta quarta-feira (3), seu novo single “Dancing Star”, pela Parlophone, com distribuição nacional da Warner Music Brasil. A música foi inspirada na vida do bailarino Rudolf Nureyev, que desertou da União Soviética e se tornou uma estrela global.  O single também ganhou um remix por Solomun e o lançamento multitrack inclui, ainda, duas faixas bônus, escritas e produzidas pelos próprios Pet Shop Boys: “Sense of time” e “If Jesus had a sister”, além de um remix de Superchumbo (Tom Stephan), de “Party in the Blitz”, apresentando a voz da lenda dos clubes londrinos, a artista Princess Julia.


 “Dancing Star” é a segunda música do tão aguardado álbum de estúdio dos Pet Shop Boys, “Nonetheless”, que será lançado no dia 26 de abril. O disco traz 10 canções novas e foi produzido por James Ford, que recentemente também produziu álbuns de artistas como blur, The Last Dinner Party e Beth Gibbons. Ouça aqui.


Sobre “Nonetheless”, o jornal britânico The Guardian adiantou: “O álbum é lindo e cheio de otimismo”. 


Em julho deste ano, os Pet Shop Boys tocarão por cinco noites na icônica Royal Opera House de Londres e os ingressos já estão esgotados. Isso acontece logo depois de serem a atração principal do Festival da Ilha de Wight e fazerem shows em Nottingham, Birmingham, Manchester e Belfast. A turnê europeia inclui ainda datas nos seguintes países: Espanha, Holanda, Alemanha, Polônia, Finlândia e República Checa.



22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page