top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

PAPATRACKS #9 - QATAR FREESTYLE

Papatinho convoca Xamã para rimar de improviso em produção feita dura


Apesar da passagem da seleção brasileira não ter sido a que se esperava na Copa do Mundo, dois torcedores ilustres aproveitaram a viagem para fazer um som despretensioso. Amigos de anos e veteranos da cena do rap carioca, o lendário produtor e beatmaker Papatinho convocou Xamã para cantar na "Papatracks #9 - Qatar Freestyle", faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 17, com clipe no canal da Papatunes.


Andando pelas ruas do Catar, Papatinho e Xamã aglomeraram uma multidão de fãs, turistas e curiosos para participarem do clipe gravado em clima de descontração e amizade. Na letra, Xamã versa sobre diversas referências do Brasil como a Cidade de Deus, o grupo Raça Negra e o calor carioca, mas também arrisca o francês, menciona a Monalisa e até Jackie Chan - o que mostra como a atmosfera de uma Copa do Mundo influenciou sua composição.


"Qatar Freestyle" é mais uma música para a coleção de sucessos de Papatinho e Xamã, parceiros de longa data. "Refém [Papasessions #3]" foi a primeira colaboração e que já passou de 120 milhões de streams nas plataformas digitais. Depois, "Como Ela Vem", hit que não pode faltar no set o Papato; além de "Acabou [Papasessions #5]", "Me Faz Um Favor", "Lance Criminoso" e, mais recentemente, "França [Papasessions #10]", que contou também com L7NNON, Welisson e Juliette.


Papatinho comenta sobre o novo lançamento: "A gente gravou a "Qatar Freestyle" sem muita pretensão, mas, no final das contas, vimos que a gente tinha feito uma música com potencial. Aí a ideia foi gravar o clipe na rua mesmo pra galera que não teve a oportunidade de viajar sentir a energia das ruas em clima de Copa do Mundo. Procurei fazer um beat inspirado nas sonoridades de lá e o Xamã amassou como sempre na parte dele."

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page