top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Meu Bem

João Lucas inicia nova fase no mundo pop

Crédito: Pedro Pereira


Nascido em São Paulo, João Lucas demonstrou a paixão pela arte desde muito cedo. Aos 6 anos de idade já tocava bateria, era apaixonado por circo e cantava no coral da igreja que sua família frequentava. Aos 9, fez sua estreia na televisão no quadro de calouros do programa Raul Gil e percebeu que essa era sua vocação. Sob o nome artístico de João Figueiredo, iniciou sua carreira em 2018 e se estabeleceu como um grande expoente do gospel no Brasil. Depois de dois anos sem lançamento, ele retoma os trabalhos com uma nova sonoridade. Agora como João Lucas, lança o single "Meu Bem", nesta sexta-feira (01/12), em todas as plataformas digitais, versando sobre amor e migrando para a estética pop, universo onde o artista seguirá expressando suas ideias com maior versatilidade nas performances.

"Meu Bem" nasceu inspirado no seu relacionamento com a modelo e estilista Sasha Meneneghel, com quem é casado desde 2021. A faixa foi um presente de aniversário que João Lucas fez quando ela completou 24 anos. Como ele revela, "foi uma música escrita com o coração, a princípio sem nenhuma pretensão de gravar, apenas um presente de aniversário mesmo. Mas, por incentivo de Sasha, decidiu lançar. 'Meu Bem' retoma minha carreira como cantor e compositor”.

No videoclipe que acompanha a música, é possível ouvir os votos feitos por João e cenas inéditas da cerimônia de casamento do casal. Mesclando com outras imagens gravadas em estúdio. O artista apresenta sua nova identidade, de cabelo mais curto e cores mais vibrantes. "O principal motivo para a mudança do meu nome artístico e dessa migração para a música pop é me comunicar com qualquer um que se identifique com este novo momento, e além disso, a liberdade artística que esse cenário proporciona. Nessa música, eu falo sobre a minha experiência com o amor, e descrevo um pouco o dia mais especial da minha vida até hoje: o dia do meu casamento”. "Meu Bem" sucede “De 1 Até 3” e “Nasce O Sol (Ame A Vida)”, seus últimos lançamentos que acumulam juntos mais de 20 milhões de plays nas plataformas digitais. O novo single abre os caminhos para o álbum que João Lucas está preparando para o primeiro semestre de 2024.




10 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page