top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Me espera

L7NNON lança álbum somente com músicas de amor e repleto de parcerias de peso


Entre tantas qualidades, o rapper mais ouvido do Brasil chegou neste posto por conta da sua versatilidade. L7NNON recentemente estourou em todo país com seus funks, chamou a atenção da cena com o drill, mas foi com love songs como "Perdição", "Sorrisos" e "Abre a Porta" que encantou milhões de fãs. Agora, em "Me Espera", L7 lança um álbum somente de músicas de amor, dia 7 de março, terça-feira, com visualizers de todas as faixas no canal do artista no Youtube.


E para falar de amor, L7NNON escolheu a dedo as participações do projeto. Chris MC, Camila Zasoul, MC Poze do Rodo e OIK foram os selecionados para trazerem novas perspectivas para "Me Espera". Amigo de longa data, Papatinho não poderia ficar de fora e na faixa "Deixa Eu Te Contar", parceria dos dois, L7 não economiza sentimento para transmitir a energia do álbum: "Deixa eu te contar o quanto ainda penso na gente / Quanto que esse teu jeito me prende / Tentei me encontrar, mas pelo visto só me perdi / Tentei me enganar, mas vi que o amor não mente."


L7NNON comenta sobre "Me Espera": "Esse álbum é basicamente sobre o amor, a minha forma de amar e as formas que ele se manifesta nas nossas relações. Falo das coisas que a gente passa - desde as paixões intensas até as decepções. Tentei me expressar ao máximo, ser o mais real possível e acredito que muita gente vai se identificar."



11 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page