top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

MC Hariel lança single autoral "Kamehameha"

Música nova do MC chega às plataformas digitais nesta quarta-feira (28)




Kamehameha é uma palavra que ficou conhecida através do anime japonês, Dragon Ball, por representar o nome do golpe de ataque mais famoso de um personagem da série. Fazendo alusão ao significado original da palavra, MC Hariel lança “Kamehameha”, música autoral cuja letra revela os planos de ataque de quem se prepara para mudar o cenário de sua vida. O single chega pela Warner Music Brasil, nesta quarta-feira (28), em todos os tocadores digitais, junto com videoclipe. Ouça aqui.


O cenário do videoclipe, dirigido por Vitor Tavares, foi filmado numa comunidade do Lajeado, em  Guaianazes, na zona Leste de São Paulo. A música contém versos objetivos de quem dá o seu recado com total segurança, ao som de uma batida contagiante, “Kamehameha” diz: “Nesse personagem / Sem sal sem tempero / Que quer disputar /Mas não vai ser capaz /Nós é maloqueiro / E pra fazer dinheiro / Sempre é dia bom / Pra quem é bom no que faz.”. Em outro trecho a música declara: “Só melhora e nada mais / Sinto que a minha hora tá chegando / A zica passou Deus só tá preparando / Vitória pra tropa dos menor sagaz.

“Gosto de fazer músicas que mexem com a imaginação e que botam a galera pra refletir. Quem é da quebrada sabe que de nada adianta falar muito e não agir, não se mexer. Para mudar tem que fazer acontecer.  Me inspirei num personagem que resolveu utilizar o conhecimento adquirido para se fortalecer e, com isso, mudar. Por isso o nome Kamehameha. Eu gosto muito e espero que gostem também”, disse Hariel.

MC Hariel é um dos maiores nomes da música brasileira, na atualidade. Representante do funk consciente, ele se destaca por misturar elementos do rap no seu funk, transitando por estilos diferentes em sua arte, que os fazem expandir o alcance de sua popularidade. O funkeiro acumula quase 11 milhões de ouvintes no Spotify. O clipe de seu último lançamento, “Até o sol raiar”,  alcançou a marca de 13 milhões de visualizações.


Enquanto aguarda a chegada de seu segundo filho, Hariel tem trabalhado bastante em novos projetos. Estreando no audiovisual, ele pode ser visto, atualmente, na recém-lançada série da Globoplay, que conta a vida do MC Daleste, cantor que foi morto no palco, durante uma apresentação. Em março, ele participará do festival “Trapist”, em São Paulo, evento que reúne os maiores representantes do trap brasileiro. O MC também é dono da Xaolin Records, selo musical fundado para lançar artistas independentes. 



Crédito: João Aires

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page