top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

MC Hariel lança faixa "Até o Sol Raiar"

Single autoral inédito chega às plataformas digitais, na quarta-feira (24), junto com projeto audiovisual no Youtube



O ícone do funk consciente, MC Hariel, apresenta sua nova canção “Até O Sol Raiar", desenvolvida a partir de um trecho seu do set de Ritmista 1.0. O single autoral, de melodia romântica e sonoridades do funk e do trap, chega a todos os tocadores digitais na quarta-feira (24), com videoclipe no canal oficial do artista no Youtube. Ouça aqui


Lançada pelo selo da Warner Music Brasil, “Até O Sol Raiar” é uma versão solo e  turbinada do fragmento, de autoria do próprio Mc Hariel, da música Ritmista 1.0, feita em parceria com DJ WN, MC Ryan SP, Nog, Kadu, Vinny, Paulin da Capital, Lipi, Daniel, Gabb e GH do 7. O novo single explora as nuances melódicas do funkeiro, deixando a obra como um todo ainda mais singular e autêntica.


Neste novo trabalho, Haridade, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, fala de sonhos e de pequenos prazeres da vida, como o ato de se criar objetivos e planejar suas realizações, num ciclo constante de superação. “Soprando fumaça pro alto do lado de lá / Nós tá com o plano montado para decolar Picape / com o jet no engate, vou pro Guarujá / De lá tem de tudo que nós pode necessitar”. Em outro trecho ele canta: “Nesse pique até o Sol raiar / Sem diminuir, só parei pra bolar / O plano de amanhã que eu vou executar”.


Basicamente eu tive o insight de ressignificar parte de uma música que eu já havia cantado e transformá-la em algo novo, porque percebi que dava pra ficar ainda melhor. O resultado me deixou muito satisfeito, porque ficou do jeito que eu queria”, disse Hariel, natural da periferia da Vila Aurora, que começou a carreira em 2011 e construiu uma trajetória profissional de muitos desafios e superações. Hoje, ele é considerado um dos maiores funkeiros da atualidade, com mais de 8 milhões de ouvintes no Spotify.

4 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page