top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Marvvila canta a liberdade feminina em #SEXTEI

Single ainda faz referência à sua sorte no BBB



Desde que saiu da casa mais vigiada do país, Marvvila só teve motivos para comemorar: ela anunciou turnê em Portugal, foi confirmada como atração do The Town e fará sua estreia nas passarelas no São Paulo Fashion Week. Mas ela não parou por aí. Retomando seus lançamentos musicais, ela libera a música #Sextei nesta sexta-feira, dia 28, em todas as plataformas digitais. O single é o primeiro trabalho depois de sua participação no Big Brother Brasil 23.


Em #Sextei, Marvvila bebe da fonte do samba para descrever a rotina de uma pessoa comum que só deseja chegar o final de semana para festejar. Mas diferentemente dos clássicos do gênero, que trazem o lado masculino da história enquanto a mulher é colocada como submissa na relação, Marvvila muda o status quo e canta a liberdade feminina: "Já acorda de batom, maquiagem no rosto / Pega um busão lotado pra chegar às oito / Se atrasa, ela pede o metrô / Só pra descobrir que a passagem aumentou".


No clipe, Marvvila interpreta essa mulher do subúrbio que acorda cedo para trabalhar, faz o seu corre e na sexta-feira tem seu momento de glória. Durante a narrativa, vê-se alguns momentos de sorte da personagem - dando a alusão aos momentos gloriosos que a artista teve dentro do Big Brother Brasil. O clima é de muita energia, alto astral, calor e cores.


O single segue a linha do seu sucesso "A Pagodeira", que ultrapassa 30 milhões de plays nas plataformas de música e de vídeo. A artista até faz referência à canção, citando-a no verso: "Passa raiva de segunda à quinta e reza pra chegar logo a sexta-feira / Porque ela é pagodeira / E vai sambar até o mundo se acabar".


O lançamento de #Sextei acontece na última semana do reality Big Brother Brasil 23. Como ela conta: "estava com muita saudade de cantar e de curtir uma roda de samba. Essa música traz esse clima de descontração que é a minha cara. Tenho certeza que o público vai gostar bastante".

13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page