top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Johnny Hooker embarca para turnê na Europa

Com novo álbum lançado, cantor faz a terceira turnê no continente e se apresenta no Rock in Rio Lisboa


Quatro anos depois da turnê de ‘’Coração’’, Johnny Hooker volta aos palcos com um novo espetáculo: a turnê Estandarte. Com apresentações no Rio, em São Paulo e Recife, o novo show montado pelo artista promete envolver o público presente com músicas que falam sobre “desejos proibidos” e são sustentadas pelo prazer. Depois do sucesso dos shows no Brasil, Johnny parte agora para a sua terceira turnê na Europa.


Com batidas do pop e sonoridades que vão do brega ao piseiro, incluindo grandes sucessos como “Amor Marginal” e “Flutua”, o espetáculo tem diversas trocas de figurino, um enredo bem costurado e muita dança e sensualidade. O highlight desta turnê é a penúltima apresentação, que será um show no Rock in Rio Lisboa, em Portugal, no dia 26 de junho, onde Johnny se apresentará no palco Rock Your Street.


Essa é a segunda vez do artista em Dublin, Londres e Berlim. Johnny fará a abertura da turnê europeia na capital irlandesa no dia 17 de junho e se apresentará no Sugar Club. Na Inglaterra, a performance será no The Jazz Café. Já em Berlim, o show será no Gretchen. Nunca tendo performado em terras norueguesas e francesas, Johnny fará a sua estreia em Oslo e Paris, no Cosmopolite e no New Morning Jazz Club, respectivamente.


No dia 10 de junho, quatro anos após o lançamento do seu último álbum de faixas inéditas, o artista lançou um novo disco, chamado ‘’Orgia’’.

2 visualizações0 comentário
bottom of page