top of page

Dua Lipa retorna com o single "Houdini"

Nova faixa da artista chega acompanhada de um clipe oficial e já está disponível em todas as plataformas digitais




Dua Lipa retorna, nesta quinta-feira (9), com o single “Houdini”, a tão aguardada faixa da superstar, que inicia um novo capítulo após o sucesso de 2020, “Future Nostalgia”. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais, foi lançada hoje junto com um videoclipe oficial - assista aqui.

“Houdini” dá início ao fio narrativo que percorre o próximo projeto da artista. Dua Lipa observa que o single “incorpora aquela sensação das 4 da manhã, quando a noite está chegando ao fim e você está um pouco suado, mas simplesmente não quer que a festa acabe”. O clipe oficial, dirigido por Manu Cossu, com o diretor de fotografia André Chemetoff, mostra a cantora após o ensaio em um salão de dança, revisando sua coreografia sob luzes fluorescentes. As luzes refletem nos espelhos da sala, criando uma ilusão de ótica à medida que a energia começa a aumentar.

Esta faixa representa as partes mais leves e libertadoras da minha solteirice”, afirma Dua. “'Houdini' é muito irônico e explora a ideia de se alguém realmente vale a pena ou se vou dar um ghosting no final. Você nunca sabe onde algo pode levá-lo, essa é a beleza de estar aberto a tudo o que a vida coloca em seu caminho. Estou ansiosa para compartilhar esse sentimento de uma felicidade desafiadora com meus fãs”.

A faixa foi escrita pela própria Dua Lipa, junto com Caroline Ailin, Danny L. Harle, Tobias Jesso Jr. e Kevin Parker, do Tame Impala, um grupo que se manteve como colaboradores principais ao longo de todo o projeto. A produção é assinada por Parker e Harle. “Muito deste álbum foi escrito naqueles momentos alegres de caos absoluto e como eu me movia pelo mundo com leveza e otimismo, qualquer que fosse o resultado”, conclui a artista.



Crédito: Tyrone Lebon


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page