top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Chefin lança "10 carros"

Single estreia em todas as plataformas no dia 23 de novembro



Em apenas um ano, Chefin deixou de ser um expoente da cena do trap para figurar na lista dos maiores artistas do segmento. Dono de hits, como "Do Seu Lado" (que soma 46 milhões de views no YouTube) e "Tropa do Mais Novo" (71 milhões), e parcerias de sucesso, como em "Poesia Acústica 13" (160 milhões), o artista já acumula mais de 5,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify Brasil e 5 milhões de seguidores no Instagram. Versando sobre suas conquistas, ele lança seu mais novo single, "10 Carros", nesta quinta-feira (23), em todas as plataformas digitais e com clipe no YouTube.


Em "10 Carros", Chefin narra suas conquistas materiais e a inveja das pessoas: "10 carros guardados na minha garagem / Vizinho pensando que eu fiz uma festa / Ele me, ele me inveja / ele me, ele detesta / Fica falando muito na internet / Se os cria te pega, é um tiro na testa". A música já é um sucesso entre os fãs por conta das prévias vazadas na internet, que somam mais de 7 milhões de visualizações.


Com apenas 19 anos de idade, Chefin lançou sua primeira música durante a pandemia e ascendeu meteoricamente. Em 2022, assinou contrato com a gravadora Mainstreet e, no mesmo ano, participou do remix de “2step”, que gravou com o cantor e compositor britânico Ed Sheeran.


15 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page