top of page

Cardi B compartilha novo single “Enough (Miami)”

Faixa inédita da artista chega acompanhada de um videoclipe oficial e já está disponível em todas as plataformas digitais




A superstar ganhadora do prêmio GRAMMY®, Cardi B, compartilha, nesta sexta-feira (15), seu novo single “Enough (Miami)”. A faixa, que promete ser o novo hit do verão americano e já está disponível em todas as plataformas digitais, chega acompanhada de um audiovisual, dirigido por Patience Harding, e vem logo após o lançamento de “Like What (Freestyle)”. Assista ao videoclipe aqui. Antes do lançamento oficial de “Enough (Miami)”, Cardi B lançou um teaser que já acumula mais de 27,5 milhões de visualizações, mais de 4,5 milhões de curtidas, mais de 44 mil comentários, mais de 231,5 mil favoritos e mais de 9 mil criações no TikTok, e os números continuam a crescer. 


Ambos os hits servem como continuação da colaboração icônica do ano passado com Megan Thee Stallion, “Bongos”. Antes deste single, a dupla já havia lançado “WAP”. A faixa alçou Cardi B como uma das artistas mais populares da Apple Music de todos os tempos, ganhando a maior estreia de uma artista feminina na plataforma, bem como a música mais rápida na história da Apple Music de uma artista feminina a atingir o TOP 1. O trabalho alcançou ainda o TOP 1 na ‘Billboard Hot 100’ e conquistou também o primeiro lugar nas rádios rítmicas e o segundo lugar nas rádios urbanas. "WAP" também ganhou a categoria ‘Canção Favorita - Rap/Hip-Hop’, no American Music Awards, e  ‘Melhor Colaboração’ e ‘Vídeo do Ano’, no BET Awards. Além de tudo isso, a música foi indicada na categoria ‘Colaboração do Ano’, no American Music Awards e teve indicação em cinco categorias, no MTV Video Music Awards,  e como ‘Melhor Vídeo Musical’, no iHeart Music Awards. O clipe oficial já atingiu mais de 523 milhões de visualizações e o single já tem mais de 3,2 bilhões de streams.


Cardi B está entre as artistas musicais mais importantes de todos os tempos, independentemente gênero ou geração – tudo realizado em menos de uma década. Alguns de seus prêmios incluem o maior número de singles em primeiro lugar (5) na Billboard Hot 100, a primeira artista principal a chegar ao topo da Billboard Global 200, com um álbum que vendeu 100 milhões de unidades certificadas, o maior número de músicas com certificado de diamante (3) pelo RIAA, e o maior número de músicas com um bilhão de streams no Spotify, incluindo o álbum de rap feminino mais transmitido. 


7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page