top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

AEIOU

Em grande união do pop, Rebecca inicia nova era ao lado de Pabllo Vittar e Vivi


Após um ano mergulhada na produção de seu primeiro álbum de estúdio, Rebecca está de volta pronta para entrar em uma nova era da carreira. Para retornar aos tocadores em grande estilo, a artista chega com um hino pop repleto de coreografias e duas participações especiais, Pabllo Vittar e Vivi. O lead-single do álbum se chama ‘’AEIOU’’ e tem produção do duo Tropkillaz, que escreveu a faixa junto com Rebecca e Clau. A música chega em todas as plataformas digitais às 21h de quinta-feira, 15 de junho, com clipe, disponível no canal da cantora ao meio-dia de sexta-feira, 16.


Com uma letra repleta de duplos sentidos, Rebecca, Pabllo e Vivi dão aula de como gabaritar as provas do coração: "Eles querem saber/ Qual o segredo da jogada/ E aí qual vai ser?/ Vem assistir minha aula/ A, você vai aprender/ E, vem experimentar/ I, eu vou te iludir/ O, eu vou te usar". Intercalando as vozes das três cantoras, a energia e o ritmo da música crescem até eclodir no refrão, acompanhado do break, que remete às icônicas músicas pop dos anos 2000 com um toque do eletrônico atual. Seguindo essa mesma sonoridade, o lançamento vem acompanhado de uma segunda música surpresa, "AFRODISIAK", que com uma letra sexy e pitadas de trap, dá mais um gostinho da nova era de Rebecca.


O clipe, dirigido por Giovanni Bianco – que já trabalhou com artistas como Madonna, Cher e Rihanna, além de ícones da música nacional como Anitta e Marisa Monte –, apresenta o trio em um cenário clean e minimalista. "Trabalhar com a Rebecca foi uma experiência incrível. Acho inspirador quando um artista tão jovem quanto ela já tem tanto potencial e talento. É uma menina muito criativa e ao mesmo tempo absorve muito bem as instruções, deu para perceber que ela aprendia ao longo da gravação. É muito fácil e enriquecedor dirigir alguém assim, pois é uma parceria entre profissional e artista", afirma o diretor.


Rebecca, Pabllo e Vivi se tornam o foco da imagem com seus looks coloridos e fashionistas. A coreografia é energética e tem muita sensualidade, marca registrada dos clipes de Rebecca. "Poder dar vida à essa música com o clipe, dirigido pelo Giovanni Bianco, foi um sonho realizado. Toda a equipe e a produção foi de um profissionalismo e qualidade ímpar e eles conseguiram criar um novo mundo pop, completamente imersivo. Sinto que realmente estou começando uma nova era", comenta a artista.


“Foi um prazer receber este convite da Rebecca, que é uma amiga muito especial e faz um trabalho maravilhoso. A Vivi, que conheci recentemente, também é muito talentosa. Nos divertimos demais nas gravações e tenho certeza que vocês vão amar o resultado. Fizemos com muito carinho para os fãs”, disse Pabllo Vittar. "O convite da Rebecca me pegou de surpresa! Eu fiquei muito feliz e lisonjeada com o projeto. Amei trabalhar com as meninas e com um diretor tão atencioso. Acho que vai ser incrível esse primeiro feat na minha carreira, estou muito animada", finaliza Vivi.

21 visualizações0 comentário

Kommentarer


bottom of page