Buscar
  • estarcomunicacao

Vendaval

Marvvila libera mais duas faixas do seu DVD. Uma delas conta com a participação de Belo




Com um pouco mais de um ano de carreira no pagode, a cantora Marvvila vai conquistando seu lugar no alto escalão do gênero. Prestes a lançar o seu primeiro DVD, a artista libera a segunda faixa do projeto, "Vendaval", com a participação do cantor Belo. A parceria chega aos tocadores digitais na sexta-feira (04) e com clipe no Youtube disponível a partir das 12h.


Com um pé na tradição e outro na modernidade, o DVD "Marvvila na Área" mescla todas as influências dessa jovem artista. Em "A Pagodeira", primeira faixa que soltou para os fãs, ela trouxe um pagofunk caloroso com o rapper PK e o Mc Don Juan. Agora, ela traz um pagode romântico bem característico do gênero que conta com a parceria perfeita do Belo.


Em "Vendaval", os artistas trocam versos sobre a força de um relacionamento a dois: "Se o vendaval chegar / Você me ajude a superar / Nos seus braços, encontrei o meu melhor lugar". O refrão forte também revela uma parceria bastante conhecida do pagode, Allan Lima e Suel, donos de muitos outros sucessos, como "Me Assume ou Me Esquece" e "Fulminante".


Seja nas participações ou nas autorias das músicas, o primeiro DVD da cantora Marvvila conseguiu reunir um time de peso. "É a realização de um sonho ver tanta gente boa assim no meu primeiro trabalho audiovisual. Cresci ouvindo essas pessoas", confessa a artista, que foi abraçada pelo público do samba depois que participou do programa The Voice Brasil em 2016. Para o cantor Belo, "é tão bom ter mulheres no segmento que possam levar nossa música com qualidade vocal e interpretação maravilhosa como a Marvilla. Me sinto lisonjeado e muito feliz em poder fazer parte da história dessa garota que vai se tornar uma artista grandiosa e importante para a nossa música".


"Vendaval" ainda chega nas plataformas junto com um medley que a cantora fez com grandes sucessos da mpb: "Quando Fui Chuva", "Fim de Tarde" e "Palpite". A parceria com Belo é o carro-chefe do álbum.

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo