Buscar
  • estarcomunicacao

“Vai Dar Match”; Suel libera a terceira faixa de seu novo trabalho

Música faz parte do primeiro audiovisual solo do cantor



Com seu timbre inconfundível, muito conhecido pelos fãs de pagode, o cantor Suel prepara mais uma novidade para o público. Na próxima quinta-feira (03), chegará aos tocadores digitais o single "Vai Dar Match", com a participação da Turma Do Pagode. A faixa ganhará também um clipe no canal oficial do cantor no YouTube.


"Vai Dar Match" teve a produção musical assinada pelo próprio Suel e também por Allan Lima. A música é um pagode animado, dançante e faz parte do audiovisual "Close Friends". O trabalho, que é um lançamento da produtora Laiálaiá Music, foi dirigido pelo conceituado Anselmo Trancoso, e consiste em oito faixas, com muitas participações especiais de artistas como Mumuzinho, Sorriso Maroto, Turma do Pagode, Gabily e Di Propósito.


“Vai Dar Match é uma música que retrata o que todo mundo já viveu um dia, quando se conhece alguém interessante. Pude contar com a participação dos meus parceiros da Turma Do Pagode, que dispensam comentários, pois são extremamente talentosos. Estou ansioso para compartilhar essa novidade com o público", afirma Suel.


Antes de "Vai Dar Match", Suel já havia liberado outras duas canções do novo projeto, que é o primeiro audiovisual de sua carreira solo. Dessa forma, as faixas "Missão Impossível" - um feat com Sorriso Maroto - e "Metade Vai, Metade Fica" já estão disponíveis nos players e podem ser apreciadas pelos fãs do cantor.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo