top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Tivoli Park

Últimos dias para aproveitar a Temporada do Medo!


Os eventos de terror, que são sucesso em diversos parques do mundo, ganhou a sua primeira versão carioca. No dia 15 de outubro, o Tivoli Park estreou a sua Temporada do Medo: um show de suspense e ilusionismo que arrastou um público de todas as idades para o parque do Rio de Janeiro. Com grande elenco e equipe de maquiadores de efeitos especiais, a diversão inédita fez com que os visitantes enfrentassem seus piores pesadelos noturnos. Mas, para quem ainda não curtiu o novo programa noturno da cidade, garanta já seu ingresso, pois a primeira temporada dura somente até o fim do mês de novembro!


O evento começa com um show de abertura em frente a montanha-russa Looping Star (a maior montanha-russa itinerante da América Latina), onde todos poderão conhecer a história de Ana, uma menina sonhadora, mas repleta de pesadelos. As coisas começam a ficar aterrorizantes quando ela é presa em uma armadilha do sono por um ser maligno e com isso todos os seus pesadelos são libertados. Esse ser das trevas pretende liberar não só os temores de Ana, mas de todos que estão visitando o parque.


A Temporada do Medo conta com 7 grupos de atrações temáticas. A principal é a dos Pesadelos de Filmes, onde personagens icônicos das telonas ganham vida e vagam por essas terras: o devorador de sonhos Freddy Krueger; “A Exorcista”, a menina que carrega os sete demônios dentro de si; o assassino sanguinário Jason; e outras diversas criaturas que não deixarão o público dormir à noite. Além disso, tem outros 6 grupos: Alucinações, Medos da Infância, Paralisia do Sono, Cidade Adormecida, Sete Pecados e Portal do Medo, que prometem aos visitantes muitos sustos.


Como parte do evento, também há o “Casarão do Terror” e o “Castelo do Medo” - que complementam o circuito de sustos dos visitantes -, além de tematização exclusiva com cenários, efeitos especiais, trilhas sonoras e iluminação. Uma produção completa para a imersão do público dentro do clima aterrorizante e assinada por duas produtoras paulistas com experiência no ramo - a Kim Entretenimento e a StarPlay - em parceria com o Tivoli Park.


A “Temporada do Medo - Pesadelos Noturnos” estreou no dia 15 de outubro e funcionará até o fim de novembro, das 19h às 22h. De acordo com o novo decreto da prefeitura do Rio de Janeiro, o público deverá apresentar o comprovante de vacinação para frequentar o espaço.



Sobre o Tivoli Park: Instalado no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, o Tivoli segue todos as orientações de segurança. Além de limitar a capacidade máxima, todos os brinquedos são higienizados e sanitizados seguindo os protocolos da Prefeitura, Vigilância Sanitária e Bombeiros. Há também medição de temperatura no acesso ao parque.

O Tivoli conta com a maior montanha-russa itinerante da América Latina, a Looping Star, que contracena com brinquedos clássicos do parque mais emblemático da cidade, como o Expresso do Amor (uma espécie de carrossel em alta velocidade com gôndolas para duas pessoas) e o Barco Viking. Além dos clássicos Evolution e Taga Disco, ele abriga também a maior pista de bate-bate do Rio (com mais de 200m²), O Polvo, a Happy Mountain e a romântica roda gigante panorâmica. Já os pequenos visitantes podem aproveitar de forma lúdica os brinquedos inesquecíveis como Carrossel, Trem Rio Grande, Jumbo, Aviãozinho, Red Baron e as montanhas-russas Abelhinha e Ligeirinho.


HORÁRIOS de OUTUBRO:

Sáb | Dom | Feriado - 14h às 22h

Seg | Qui | Sex - 17h às 22h


Compre seu passaporte em: tivolipark.com.br



📌 ENDEREÇO:

O melhor acontece no TIVOLI PARK!

- Estacionamento do Via Parque Shopping -

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22775-904




PERSONAGENS TEMÁTICOS:

Pesadelos de Filmes

Eles estão aqui! Seus piores pesadelos saíram das telas e agora vagam por essas terras. O devorador de sonhos Freddy Krueger; "A Exorcista", aquela que carrega os sete demônios dentro de si; o assassino sanguinário Jason; assim como diversas criaturas que não querem só brincar, mas, sim, se vingar!


Alucinações

Um feitiço, uma marreta, um copo de sangue, o misticismo das Bruxas, a crueldade dos palhaços e a sede vampiros que se uniram para embaralhar a mente dos humanos que por aqui passarem. Não há misericórdia, não há redenção, apenas sofrimento e solidão.


Medos da Infância

Eles aguardam debaixo das camas de crianças assustadas ou em corredores escuros para atormentar a infância. Seu maior desejo é a inocência, que é arrancada, engolida e os alimenta. Os maiores temores dos pequeninos e dos não tão pequeninos assim.


Paralisia do Sono

A incapacidade temporária de se mover ou falar você poderá cruzar por aqui. Eles lideram cada pesadelo já tido, o seu pior sonho materializado. Eles são tudo o que você sempre teve medo e não sabia.


Cidade Adormecida

Eles estão vivos? Mortos? Ninguém sabe...nessa cidade, o que se sabe, é que existe ódio e caos quase como uma maldição. Almas destroçadas, vagando à procura de energia vital para se alimentar. Não olhe para trás, pode ser a última coisa que você fará por aqui.


Sete Pecados

Inveje, cobice, seja avarento, luxurioso, guloso, preguiçoso ou irado. Para passar por aqui, você deve cometer algum desses sete pecados e fazer o pacto de sangue. Pois, se assim você não declarar, algo seu eles vão pegar.


Portal do Medo

As almas mais medonhas não são aquelas que escolhem existir no inferno do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo e circular silenciosamente entre nós. Eles guardam incansavelmente o portal que liga o mundo material do imaterial. Mas cuidado, há um pedido a ser atendido e eles são sanguinários na entrega.


5 visualizações0 comentário
bottom of page