• estarcomunicacao

SCRATCH

Gabily lança última música do EP autoral "Mixtape da Bad Girl"


O funk é sem dúvidas um dos gêneros musicais de maior sucesso no Brasil. O ritmo dita tendências culturais e comportamentais e, quando se trata de questões sociais e tabus, ele é revolucionário. O sexo e a liberdade sexual feminina são exemplos de pautas que estão sempre em alta e são, também, duas das bandeiras que a cantora Gabily aborda em seus trabalhos. Com essa temática, fechando com chave de ouro o EP ‘’Mixtape da Bad Girl’’, a cantora lança ‘’Scratch’’, a quarta e última música deste novo projeto nesta quinta-feira, dia 14 de julho, pelo selo Mousik, com produção de DJ 2F e DJ Will22.


Depois de “Putaria Clássica" e “Eternos Clássicos”, Gabily retorna aos anos 2000 neste novo EP autoral, que conta com quatro faixas e vários convidados de peso. "Essa é a última música do projeto, com dois DJs que eu amo e são muito talentosos! Estou muito feliz por lançar a MixTape da Bad Girl", comenta Gabily. A faixa conta a história de uma mulher apaixonada e com tesão: "Se eu te contar uma coisa, tu vai ter que prometer / Que é segredo nosso, não explana / Um tédio aqui em casa e eu sem nada pra fazer / Fiz amor sozinha pensando em você".


No clipe super sensual e com uma atmosfera solar, além de muita dança – com potencial de se tornar viral no TikTok –, Gabily canta em uma festa, acompanhada pelos DJs 2F e Will 22. A dupla é responsável pelo último álbum da Ludmilla (EP “Back to Be”) e encabeçam as listas de melhores DJs de funk da cena carioca. O lançamento de "Scratch" vem depois de "Sonhei", "Microondas" e "Sentimental", três primeiras faixas do EP. A música chega em todas as plataformas digitais às 21h do dia 14 de junho, com clipe disponível no YouTube a partir do meio-dia do dia 15.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo