top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

REVERSE

HITMAKER faz parceria com Ana Castela em single potente com pegada country


A mistura de ritmos marca um novo estilo dentro da música sertaneja e faz o gênero crescer muito unido ao funk/pop. Sempre conectada à atualidade, a HITMAKER, dupla formada por Pedro Breder e Wallace Vianna, lança nesta quinta-feira, 29 de setembro, o single "Reverse". Com participação de Ana Castela, a música traz a sofrência do sertanejo com a potência do funk e o pop com pegada country.


A dupla é craque em produzir grandes sucessos. “Beijinho no Ombro” (Valesca Popozuda) foi o primeiro entre eles, e desde então vários outros caíram nas graças do público, como “Combatchy” (Anitta), que entrou na parada global do Spotify, e “Favela Chegou” (Ludmilla). Já "Pipoco", hit de Ana Castela, ficou no topo das paradas das 25 músicas mais tocadas no Brasil publicada pela Billboard. O single também ficou mais de 1 mês no primeiro lugar do ranking das mais ouvidas no país do Spotify.


Nos trechos da canção, a ideia do "Reverse" já é bem construída: "Para de olhar os meus stories / E vem me ver aqui pessoalmente / Sei que você não vai mudar / Mas tô com uma baita saudade da gente / É que na sua cama a magia acontece / Tô querendo de novo aquele sobe e desce / Depois que acaba, tu pede reverse".


Para Wallace Vianna, a temática do "Reverse" é algo por que todo mundo já passou em um relacionamento. "Essa nova potência musical do agrofunk, agropop, está vindo com tudo e pensamos em juntar esse novo ritmo, que cresce a cada dia, com uma música e uma letra que está presente na vida das pessoas. Quem nunca passou por um 'reverse' em um relacionamento?! Quando fizemos a produção, a letra, entendemos que não poderia ser outra pessoa a dar voz a canção que não a Ana Castela. O feat vem com tudo".


Ana comenta sobre essa parceria. “Conheci o Wallace em uma festa e aí comentamos sobre gostar do trabalho um do outro. Depois disso, o processo da música aconteceu muito rápido; marcamos de eu ir no estúdio quando estivesse no Rio e colocar voz pra ver como ficava. Parecia que era pra ser minha essa música, ela estava lá me esperando. Eu amei o resultado e tenho certeza que vocês vão amar também. A boiadeira é HITMAKER, bebê! Rs”.


O clipe de “Reverse" (visualizer) estará no canal oficial da HITMAKER no YouTube às 21h desta quinta. A faixa estará disponível em todas as plataformas.


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page