top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Prioridade

GIOLI lança quarto single da carreira




Aos 16 anos, a jovem cantora e compositora GIOLI demonstra uma sabedoria que vai além de sua idade. Reconhecida nas redes sociais por suas interpretações de músicas de outros artistas, ela iniciou sua promissora jornada musical neste ano e já conquistou quase um milhão de reproduções com seus três singles autorais. Ao escrever sobre situações reais que vão além de sua própria experiência, GIOLI está disponibilizando sua mais recente composição, intitulada "Prioridade", nesta sexta-feira (29), em todas as plataformas de streaming.


Em "Prioridade", GIOLI surpreende com sua profunda compreensão e maturidade dentro da relação ao deixar a ansiedade de lado e expressar seus sentimentos e anseios em ocupar um lugar central na vida de seu companheiro. "É uma música que reflete muito sobre o relacionamento moderno que a gente já se acostumou tanto que acha normal. Na letra eu conto muito sobre uma história de uma hora você ter algo com a outra pessoa e num piscar de olhos você não ter mais nada, acho que a gente tem apreciado muito momentos ao invés de se entregar de cabeça nas coisas com medo de se machucar, sabe?", conta a artista.


Na letra, ela canta: "Me dá prioridade/ Dá razão para eu ser tua metade/ Diz que no mundo todo só rola nós dois/ E os outros rolos a gente resolve depois/ Postar foto de casal/ Vamos sair do meio desse carnaval/ Sei que se assumir você perde os contatinho/ Mas no lado bom você ganha um pouco de carinho". "Nos dias de hoje eu acredito que por mais que a gente se envolva muito com alguém, sempre vem a dúvida se vale a pena abrir mão de todo o restante por um só alguém. Muitas das vezes esse status 'enrolado' pode vir dos dois lados da relação e a única coisa que falta é um dos dois largar a insegurança de lado e tomar uma atitude, porque a idealização de um relacionamento 'perfeito' sempre existe, só falta coragem pra admitir", completa a GIOLI.


A faixa é assinada pelo produtor Mãozinha, que possui trabalhos com Anitta, Ludmilla e outros grandes artistas. "Prioridade" é a quarta música da artista em menos de 4 meses e vem sob o selo GH RECORDS com licença exclusiva para Virgin Music Brasil e com gerenciamento artístico da produtora GH Music.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page