• estarcomunicacao

Phone

Mac Julia reafirma sua potência feminina em novo single


Recentemente o trap brasileiro vem ocupando novos espaços não só nos principais charts do país, mas também em grandes festivais e eventos em geral. Cria das batalhas de rima, Mac Julia está construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais nomes dessa vertente no Brasil. Agora, a artista explora diferentes linhas melódicas e busca inspirar as mulheres em "Phone", seu novo single que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 24, com clipe em seu canal do YouTube, às 13h, via Selo Real.


Logo no início da música Mac Julia precisa de poucas linhas para reafirmar sua autossuficiência se mostrar dona de si, valores que fãs de todo Brasil se identificam: "É só me ligar no "phone" / Já tá tudo no meu nome / Bunda GG, cê não vai passar fome / Botar pra fuder, sabe que nunca vai me esquecer / Mac Mac no escurinho / Sem ser muito esplanado / Você pode tá com várias, mesmo assim não tá com nada / Volta a lembrar de mim pelada".


Compositora nata, Mac Julia é autora de hits como "Sofá, Breja e Netflix", canção com mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, e "Se Tá Solteira", parceria com FBC e VHOOR que viralizou nas redes sociais. A artista também é uma das principais expoentes femininas do trap, gênero predominantemente dominado por homens, mas que a respeita profundamente - especialmente após o lançamento do aclamado álbum "Juma".


Mac Julia acrescenta sobre o novo single: "A "Phone" é muito importante pra mim porque marca um novo momento da minha carreira. É o retorno de mais uma Mac Julia: dona de si e da própria obra. Nessa música, quero passar uma mensagem de confiança pras mulheres mas mostrando que a gente também sabe fazer trap e pode ser muito mais que refrão."

0 visualização0 comentário