Buscar
  • estarcomunicacao

NOSSO CAMAROTE

O maior camarote da maior festa do mundo


Falta muito pouco para a festa mais esperada do ano. O Nosso Camarote, o maior camarote da Marquês de Sapucaí, já está nos últimos detalhes para seu quarto ano de folia. O ambiente mais disputado da avenida promete repetir o sucesso dos anos anteriores, quando milhares de pessoas curtiram 80 horas de festa, divididas entre os seis dias de evento.


Após investir em temas, como "É meu, é seu, é Nosso" (2018) e "Onde os opostos fazem a festa" (2019), o conceito de 2022 é ainda mais desafiador: Vidas Entrelaçadas. A partir de "Conexões Inexplicáveis", que foi a temática do camarote em 2020, surge o maior e mais misterioso fenômeno do universo: a vida. E nada melhor que celebrá-la depois de um longo período sob isolamento social. Neste ano, o Nosso Camarote vai ser o lugar do reencontro e do festejo, da redenção e do alívio, do desbunde e da memória.


Segundo Carol Sampaio, o objetivo principal do Nosso Camarote é que todos se sintam recepcionados em solo carioca, dentro e fora da Sapucaí, e experimentem um Carnaval diferente: "Essa continua sendo nossa grande meta: produzir um evento que gostaríamos de ir, reunir pessoas que gostaríamos de estar, conectar marcas que gostaríamos de trabalhar e proporcionar experiências que gostaríamos de viver", diz.


"Sempre prezamos por esse espírito de inclusão e com um certo toque de exclusividade, já que se trata de uma festa de amigos para amigos. Até por isso, escolhemos esse nome tão emblemático para nosso espaço", complementa Gabriel David.


Atrações confirmadas – entre os destaques do grande palco do Nosso Camarote, Luan Santana, e Kevin O Chris abrem os "trabalhos" e se apresentam na quarta-feira (20/04). Já na quinta (21/04), Xamã, Poze do Rodo e Pocah levam o trap funk para o público. Na sexta (22/04), a cantora Luísa Sonza, o rapper L7NNON e o grupo de pagode Caju pra Baixo prometem quebrar tudo. No sábado (23/04), é a vez de Dilsinho, Pedro Sampaio e Papatinho tomarem conta da festa.


Domingo (24/04) é o dia da feijoada do Nosso Camarote, que contará com Festa Esbórnia, DDP Diretoria e Ludmilla. Já no sábado seguinte (30/04), no desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro, o evento vai receber a cantora Glória Groove, a funkeira Lexa, o rapper Orochi e o tradicional Bloco da Favorita. Todos os dias de festa também terão a presença do DJ Felipe Mar e da Roda de Som com muita música boa.


Estrutura – Localizado no Lado Par do Sambódromo, mais especificamente no Setor 10, o que possibilita a melhor visão do maior espetáculo da Terra, o Nosso Camarote aumentou de área para a folia de 2022, passando de 1.261m2 para 2.327m2 em seus dois andares, além de uma frisa para avenida que foi de 600m2 para quase 900 m2. Uma mega estrutura que inclui pista de dança, telões de LED, bares, áreas de alimentação, descanso e make up, chapelaria, banheiros, ativações de patrocinadores, entre outros - tudo com muito conforto.


Serão seis dias de festa, entre grupos de acesso, especial e desfile das campeãs, com open bar e open food, além de transfer de ida e volta em todos os dias da Sapucaí. Como todos os anos, o Nosso Camarote irá contar com um palco de grandes proporções ideal para receber uma programação especial com shows dos maiores artistas da atualidade e DJs que garantirão a festa mais animada da Sapucaí.


Em 2022, o Nosso Camarote também terá uma nova cenografia que irá surpreender ainda mais seus visitantes. Dentro do conceito "Vidas Entrelaçadas", o ambiente remeterá sempre às conexões, cosmos, com linhas curvas e esferas, e fundos holográficos, que trazem essa ideia de tridimensionalidade.


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Phone