top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Johnny Hooker lança o single "Cuba" no dia 20 de maio

Faixa está presente no novo álbum "Orgia" previsto para junho


Um país comunista, com uma das capitais mais sensuais do mundo, localizado em uma ilha caribenha e que tem como trilha sonora melodias latinas e muita salsa. Essa é Cuba. Um lugar em que a paixão e o verão se confundem e para onde o novo single de Johnny Hooker pretende levar os seus ouvintes. Antes de lançar o seu próximo álbum de músicas inéditas - e quatro anos após o lançamento do último -, Johnny chega a todos os tocadores digitais com o single "Cuba" em dose dupla, com uma versão em português e uma em espanhol, no dia 20 de maio.


Tratando de uma paixão forte e dilacerante, com a sensualidade clássica do cantor, a letra conta a história de um encontro quente que marcou a pele: ‘’Ontem sonhei com você/ Chega e me morde/ Cheira o meu cangote/ Que eu me perfumei só pra te encontrar/ Menino da aurora, onde você mora?/ Quero te contar/ Que só de te ver/ Eu penso em largar tudo/ E fugir com você pra Cuba/ Completamente, totalmente na tua’’.


O single conta com um belíssimo visualizer no Youtube e, assim como as músicas "Amante de Aluguel" e "Larga Esse Boy", também faz parte do novo disco de Johnny, intitulado "Orgia". Baseado no livro "Orgia - Os Diários de Tulio Carella", que se passa em Recife de 1960, o próximo álbum de faixas inéditas do artista vai refletir sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor por qual o Brasil passa novamente.


Sobre este lançamento, Johnny diz: ‘’Essa música é como um sonho de liberdade numa ilha paradisíaca no meio do Caribe; tem a atmosfera de um sonho. É muito forte tanto na letra, quanto no arranjo’’. As duas versões do single estarão disponíveis nas plataformas de áudio à meia-noite do dia 20 de maio e o visualizer poderá ser assistido a partir do meio-dia.

5 visualizações0 comentário
bottom of page