Buscar
  • estarcomunicacao

Final de semana

Papatinho reúne Seu Jorge e Black Alien em grande produção. Faixa é lançada com clipe nesta sexta-feira (12).




Há certos pedidos que soam como ordem. Por exemplo, quando Seu Jorge canta “Liguei pro Papatinho perguntando se ele tinha uma batida pra mim", em “Final de Semana”, o disputadíssimo produtor e beatmaker carioca precisou responder à altura. Para este novo single, Papatinho trabalhou em uma de suas produções mais originais e promoveu o encontro de dois gigantes da música brasileira. Também com participação do lendário rapper Black Alien, a faixa é lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 12/02, com clipe no Youtube às 12h.


Em “Final de Semana”, Papatinho prova sua versatilidade ao misturar diferentes elementos para criar um som único, sem rótulos. Na música, o suingue do violão que flerta com o samba-rock é misturado com batidas rap, o grave do funk e até mesmo diversos instrumentos de cordas. Seu Jorge chega a brincar com a dificuldade de definir o som: “É uma mistura de samba com rap / Baile de favela com pagode e boom bap / Na medida certa pra fazer seu corpo todo mexer”.


Como de costume, Papatinho gosta de deixar sua assinatura nas suas produções e “Final de Semana” não é diferente. Dessa vez, como revelado no clipe, o produtor se transforma em maestro ao reunir músicos clássicos para complementar a trilha. Entre eles estão um pianista, baixista acústico, violinistas e violoncelistas.


Sobre o processo de criação, Papatinho acrescenta: "Estou muito feliz de conseguir reunir dois monstros sagrados da música brasileira. O Seu Jorge tem uma das melhores vozes que conheço e o Black Alien é um letrista de primeira. "Final de Semana" tem uma pegada diferente, uma vibe calma, mas também dançante, sabe? Tenho maior satisfação de ter produzido esta faixa, que obviamente não ficará de fora do meu primeiro álbum, Workaholic".

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo