top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Fala Meu Nome

Lili Am versa sobre liberdade feminina em novo single


Mineira do interior, Lili Am encontrou no rap um meio de expressar suas opiniões. Tendo a temática feminista como norte do seu trabalho, ela costuma falar sobre a liberdade e a potência da mulher em suas composições autorais. E não foi diferente em "Fala Meu Nome", um single que nasceu de um freestyle no estúdio e que chega aos tocadores nesta sexta-feira, dia 21, pelo selo Real Records.


Explorando novamente as sonoridades do trap, com beat grave e potente assinado por Pep Starling, Lili Am narra uma relação em que é ela quem dita o tamanho do apego: "Hoje eu vou fazer o que tu quiser / Aproveita meu tempo / Só não vem me chamar / De tua mulher / Puxando fundamento / Ando por onde eu quero / Sei quem é quem/ Eu posso escolher/ Ninguém manda em ninguém / Melhor superar / Se quiser me ver".


Como ela comenta: "Essa música é um recado para os caras antes que eles se envolvam: é sobre o que queremos e o que não queremos num relacionamento e sobre a liberdade da qual não abrimos mão". Para Lili, o que ela quer passar com suas letras "é um lugar de segurança pra gente ser mulher".


"Fala Meu Nome" ainda ganha clipe no mesmo dia, disponível no canal oficial da artista a partir das 12h.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page