Buscar
  • estarcomunicacao

Facilitei

L7NNON bota as cartas na mesa em nova love song lançada nesta terça feira


Crédito fotos: @rodrigoferreira.dg

Clipe: https://youtu.be/TNQStfTOqAg


A demora para responder mensagens e sinais confusos são características de uma relação cheia de joguinhos. Cansado disso, L7NNON canta sob a perspectiva de um homem que decide botar as cartas na mesa e deixar claro o seu interesse pela amada. Em "Facilitei", L7 descreve uma mulher misteriosa e não mede esforços para conquistá-la. O single chega nas plataformas digitais nesta terça-feira com clipe no canal do YouTube do artista às 13h.


Na letra, L7 não esconde suas intenções e mostra que não quer perder tempo: "Fala pra mim quando é que você quer que eu volte / Eu volto / Olha pra mim com a cara de quem quer que eu fique / Me empolgo / Mais perigosa que andar de moto / Ela vem sem medo de nada e pede que eu piloto / Nega, só apaga a luz / Pensando bem acho que eu prefiro acesa / Ela disse que eu jogo sujo / Facilitei, botei minhas cartas na mesa".


L7NNON comenta sobre o novo lançamento: "Todo mundo conhece alguém que gosta de fazer aqueles joguinho, tá ligado? Em "Facilitei" eu quis contar a história de um cara que tá cansado disso e não quer perder tempo - ele é direto desde o início e se quiser é agora! Eu me amarro em fazer love songs e sei que a galera curte também porque acaba se relacionando com as histórias. Tenho certeza que com essa não vai ser diferente. Esquece!"


Com show em todo país e sete músicas no top 200 do Spotify, L7NNON se encontra no melhor momento da carreira. O artista é o rapper mais ouvido do Brasil com 8.5 milhões de ouvintes mensais e o mais seguido nas redes sociais. Entre os sucessos mais recentes estão "Sei Que Tu Gosta Muito" e "Desenrola Bate Joga de Ladin", funks que provam a versatilidade do MC.




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Phone