Buscar
  • estarcomunicacao

Coração de Gelo

PK e Dilsinho usam a temperatura como metáfora para contar a história de uma paixão conturbada em novo single lançado nesta sexta-feira



A dificuldade de definir e expressar o amor faz com que, para falar dele, por vezes usemos as metáforas. Entre as mais comuns estão as comparações com a temperatura: paixão "calorosa" para contemplar a intensidade; e quando bate o desencanto, dizemos que a relação "esfriou". Com isso em mente, PK se reuniu com Dilsinho para lançar "Coração de Gelo", música lançada em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 4, com clipe no canal do artista.


Assim como na oralidade, em "Coração de Gelo" os artistas usam a temperatura como metáfora para falar de um relacionamento conturbado. Ainda no primeiro verso PK resume em poucas linhas os altos e baixos dessa relação: "Isso que você vê é só a ponta do iceberg / Eu queria paz, tranquilidade de um romance leve / Mas se você tem coração de gelo / Eu serei frio feito a neve / Que te queima feito fogo e te derrete".


PK comenta sobre o novo lançamento: "Tenho procurado cada vez mais explorar minha versatilidade e meus últimos trabalhos refletem isso. Colaborei com grandes artistas de diferentes gêneros e agora estou tendo a honra de lançar minha primeira parceria com o Dilsinho, um dos maiores cantores de pagode do Brasil. 'Coração de Gelo' é uma canção que tenho certeza que muita gente vai se identificar e espero que gostem tanto dela quanto foi prazeroso o processo de botá-la no mundo!"


Dilsinho também fala sobre a nova música e parceria: "Fico feliz na minha carreira quando tenho oportunidade de fazer algo novo e mostrar para as pessoas que a gente pode ser o que a gente quiser. O PK é um artista muito talentoso que tem idéias muito musicais e dessa vez a gente encontrou o equilíbrio do som dele com o meu lado romântico no jeito de cantar. Espero que o público entre no clima da música, do clipe e curta como nós esse momento!"


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo