top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Candy Shop Freestyle

Mateca lança nesta quinta-feira sua primeira parceria com Papatinho


Depois do hit "Balazul", parceria com Teto que ultrapassou a marca de 50 milhões de streams, Mateca vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do trap no Brasil. Versando sempre sobre suas conquistas e experiências de vida, o cantor e compositor mostra sua versatilidade em mais um single. "Candy Shop Freestyle" chega em todos os tocadores digitais nesta quinta-feira, dia 27, com clipe cinematográfico no YouTube dirigido pelo próprio artista às 19h.


A faixa é a primeira parceria com Papatinho, lendário produtor e beatmaker que assinou o jovem rapper na sua gravadora, a Papatunes. Explorando novamente as sonoridades do trap, Mateca brinca com as palavras, flows e rima no grave potente: "Na minha rari / Ela senta muito na minha rari / Muito mais rápido Kawazaki / Ela gosta muito do meu Audi / Muito raro, Grifinori, Prada no meu pé e na minha care / Ela só quer me chamar de chefe / Navegando muito no meu Addy / me chama de daddy".


Mateca comenta sobre o novo lançamento: “Essa música vem num conceito mais descolado. Fiz um som com elementos que ousam o pensamento, num ambiente lírico que traz sensações. Pensei nas intenções por trás dos movimentos. Isso tudo acontece dentro de um clima de festa de doces e bolos, um tema comum, porém rico nas sutilezas".


7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page