top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Caju pra Baixo


A irreverência nos palcos e a interação com os fãs fazem parte da identidade do grupo Caju pra Baixo. Formado por João Pedro, no banjo e voz; Maguzinho, reco-reco e voz; Bidel, cavaco; Ulrich Jonathan, tantan; e Bruno Costa no surdo; o conjunto carioca se caracteriza pela versatilidade e, por onde quer que passe, agita o público com muito samba, pagode e MPB.


O Caju pra Baixo iniciou a sua trajetória em 2013, após uma roda de samba no bairro de Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde então vem ganhando cada vez mais notoriedade na mídia, no universo do pagode, além do respeito de nomes consagrados do gênero.


Em 2018, o álbum "Roda de Samba do Caju" teve enorme repercussão nas redes sociais, especialmente pelos singles "Samba de Roda" e "Coraçãozinho". Em 2020, o EP "Onde Tudo Começou" acumulou mais de 15 milhões de visualizações no Youtube, com a música "Que Saudade" sendo o grande destaque. O trabalho foi gravado em Marechal Hermes, na Quadra do Pombal, local em que os músicos fizeram a sua primeira apresentação na carreira.


Em abril deste ano, o grupo liberou, também no Youtube, o audiovisual que conta com a participação do cantor Belo, ainda como parte do projeto "Onde Tudo Começou". Para o futuro, a novidade é um lançamento com o cantor BG, previsto para sair nos próximos meses, além do “Open Bar do Caju”, projeto que também está para ser lançado.


24 visualizações0 comentário
bottom of page