top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Vitor Fadul lança “FOGO INFINITO” e anuncia primeiro álbum

Música revela a primeira parte de ‘’PANAPANÁ’’, projeto de estreia do artista


Resiliência e muita confiança no processo foram elementos necessários para que o artista Vitor Fadul pudesse realizar um dos seus maiores sonhos: lançar o primeiro álbum de estúdio. Com cinco singles já disponíveis, que acumulam mais de quatro milhões de plays no Spotify e no YouTube, a nova faixa ‘’FOGO INFINITO’’ chega aos tocadores acompanhada do anúncio do álbum de estreia de Vitor, chamado ‘’PANAPANÁ’’, que contará com nove músicas ao total. ‘’FOGO INFINITO’’ estará em todas as plataformas digitais a partir da meia-noite desta sexta-feira, 25 de agosto. Por enquanto, apenas a primeira parte do álbum ficará clicável no Spotify, visto que a segunda parte será lançada posteriormente pelo artista.


A nova canção celebra a força interior, a autoconfiança e a determinação de alguém que superou desafios e adversidades ao longo da vida. Sendo o sexto single lançado por Vitor, ela completa a primeira parte do álbum ‘’Panapaná’’. Fadul conta que essa música é especial para ele: ‘’Ela tem uma mensagem poderosa de resiliência e conquista. Quero que ela toque as pessoas de maneira profunda, incentivando-as a reconhecer sua própria força interior e a abraçar sua jornada de superação. Com ela, pude mergulhar ainda mais na profundidade das minhas experiências pessoais. Ela é uma expressão da minha própria jornada de superação e crescimento até aqui.’’


Nela, Vitor apresenta melodias modernas e inovadoras sem abandonar suas inspirações do pop internacional. A letra diz: ‘’Esse fogo infinito do além / Vem da vida, vem de tudo que enfrentei / Não importa se um dia eu chorei / O que importa é em quem eu me tornei / Não quero me importar / Nem ligar / Pra qualquer coisa que quiser / Me tirar / Da minha paz’’.


O jovem artista começou a cantar na infância, aos cinco anos de idade. Aos 25, ele lançou ‘’Freshness’’, sua primeira música autoral. Refletindo as próprias vivências e experiências, Vitor escreveu as canções do álbum ‘’PANAPANÁ’’ com a intenção de que as letras voem e encontrem novos significados dentro do coração de cada pessoa que as ouvir: é um convite a um mergulho interno profundo. Aumentando as expectativas sobre o novo projeto, Vitor comenta: ‘’É o meu primeiro álbum de estúdio e fico completamente emocionado em compartilhá-lo com o público. Sinto que construí essa história junto dos meus fãs.”




5 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page