top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Quero Só Você

Nova promessa do R&B nacional, Filipe Papi lança novo single


Nascido e criado em São Gonçalo, Filipe Papi é a jovem promessa do Pop/R&B, passeando com maestria pelas sonoridades do neo soul, do trap e do pagode. Com um álbum na bagagem e contrato com o selo Real Records, da produtora Rosa dos Ventos, o artista se prepara para lançar o segundo single deste ano, "Quero Só Você", nesta sexta-feira, dia 28, em todos os tocadores digitais e clipe no YouTube.


Em "Quero Só Você", Papi abusa da sensualidade para falar de uma noite de prazer à dois: "Baby, parece que a gente se conecta no amor / Muito calor / Mesmo até no frio liga o ventilador / Puro fervor / Você pede, sabe que eu faço / O corpo suar / Escuto os sussurros que me fazem delirar / Você sempre perde o ar".


O single segue a linha estética de "Vestido Vermelho", último trabalho do artista que também mistura o hip hop, o pop e o R&B para trazer um som para se ouvir entre quatro paredes.


Papi iniciou sua caminhada profissional com o lançamento do single "Mais Tarde" em 2019. Um ano depois, seu EP de estreia, "Vênus", mostrou toda a sua versatilidade. O cantor traz seu talento em suas canções repletas de alma, voz e sentimento - o que proporciona uma identidade única. Notado por artistas da cena, como Glória Groove, Davi Sabbag e Coruja Bc1 (ambos com quem tem um dos seus maiores hits), Papi tem conquistado fãs e números expressivos a cada lançamento.

3 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page