top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Penedo lança single "Zero Zero" em parceria com Danzo

Faixa chega às plataformas digitais, nesta quinta-feira (29), com videoclipe no YouTube




Penedo, cantor e compositor, uma das grandes apostas da Warner Music Brasil, lança - nesta quinta-feira (29) - seu novo single "Zero Zero" em parceria com Danzo, artista em ascensão no cenário trap. A faixa, que promete conquistar corações com sua mistura envolvente de batidas de rap e letras emotivas, chega às plataformas digitais juntamente com um videoclipe no canal oficial do Penedo, no Youtube. Ouça aqui.


O artista já acumula mais de meio milhão de seguidores nas redes sociais e tem conquistado o público com singles emocionantes, frutos da união dos ritmos da sofrência com batidas de trap. Penedo, que promete entregar um álbum ainda este ano,  encanta não só por sua voz, mas também por sua autenticidade, atributos que fizeram dele uma verdadeira promessa da música atual. Com mais de 532,7 mil ouvintes mensais no Spotify e 2,6 milhões de views no Youtube, suas canções alcançaram mais de 20 milhões de streams.


Agora, apostando em "Zero Zero", Penedo e Danzo exploram o topo do amor, onde não há espaço para competição. A canção mergulha na dinâmica de um relacionamento intenso, capturando a essência de estar no auge da paixão. “Não tem, não tem competição / Ê, cê não é zero um, cê é a zero zero amor”. Este trecho reforça a ideia de que não há competição quando se trata de seu amor. Ela é a única para ele. “Quando me ver quer contar do seu dia / Mas eu nunca presto atenção em nada / Fico posado na tua beleza ê vida cê tava tão gata”: Aqui, Penedo expressa sua admiração pela beleza de sua amada, a ponto de se distrair de tudo.


Sobre as expectativas para o lançamento, Penedo afirma: “Estou muito animado com o lançamento de ‘Zero Zero’. Esta música é uma expressão do amor em sua forma mais pura e intensa. Quisemos capturar a essência de estar no auge do amor, onde não há espaço para competição. A colaboração com Denzo trouxe uma nova dimensão à faixa, e estou ansioso para compartilhar essa experiência musical com todos os nossos fãs. Espero que vocês se conectem com a música tanto quanto nós nos conectamos ao gravá-la”. 



Crédito Kira

2 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page