top of page

Penedo lança segundo single pela Warner Music Brasil

"Doente de Amor" chega a todos os tocadores digitais nesta sexta-feira (17)


Penedo, cantor e compositor de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, está celebrando o lançamento de seu segundo single, "Doente de Amor", pela Warner Music Brasil. A música estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (17), acompanhada de um videoclipe oficial, a partir das 12h. Ouça aqui.


Recentemente contratado pela gravadora, o rapper já conquistou mais de 1,4 milhão de streams no Spotify com seu primeiro single, intitulado "Passado". O artista tem se destacado como uma das maiores promessas do gênero e uma das principais apostas da Warner.


Com uma abordagem musical única, que mescla influências do sertanejo e da sofrência, Penedo ganhou notoriedade com o sucesso "Manda Áudio", hit que alcançou a quarta posição no ranking de virais do Brasil e também o TOP 5 em Portugal. A faixa acumula quase 11 milhões de streams no Spotify e mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.


Agora, sua nova aposta, o single "Doente de Amor", retrata a busca por cura na vida noturna após desilusões amorosas, com uma narrativa envolvente que reflete a experiência pessoal do artista. Penedo expressa seu estilo distintivo, combinando elementos do rap com a essência da sofrência. Em um trecho, ele versa: “Doente de amor / Fui buscar um remédio / Na vida noturna / Várias Paty por aí / Não serviu pra eu esquecer / Aquela filha da p… / As andorinhas voltaram / E eu também voltei / Eu procurei outros chá / Mas o melhor é o teu”.


Sobre as expectativas para o lançamento, Penedo afirma: “'Doente de Amor' é uma canção que expressa as emoções intensas que vivemos quando o coração está ferido, e espero que ela toque o público. Quero aproveitar para agradecer a todos os meus fãs pelo apoio constante. Ver 'Passado' ultrapassar 1,4 milhão de streams em tão pouco tempo é realmente incrível, e mal posso esperar para ver a reação de vocês com meu novo single”.



Crédito da foto: Ruy Neto


21 visualizações0 comentário

留言


bottom of page