top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Papatinho lança "Posição de Ataque"

Single tem participação de Luísa Sonza e Biel do Furduncinho e abre o EP "Baile do Papato"



Conhecido por samples históricos no rap underground e por sucessos do mainstream que acumulam quase 4 bilhões de plays no Spotify, Papatinho vai provar mais uma vez que a versatilidade é a sua grande virtude. Pronto para mergulhar no funk em um EP chamado "Baile do Papato", ele libera a primeira faixa do projeto nesta sexta-feira (12). "Posição de Ataque" ainda conta com a participação de outros dois grandes hitmakers: Luísa Sonza e Biel do Furduncinho. O clipe estreia na segunda, dia 15, em seu canal no YouTube.


"Atenção, atenção! Vai começar! Posição de ataque". Quase como um aquecimento do que está por vir, "Posição de Ataque" prepara o público para dançar. E a união entre Luísa Sonza e Biel do Furduncinho se encontra no beat envolvente de Papatinho, em uma mistura entre o funk carioca e o pop nacional. Como Sonza canta: "Bota minha bunda pra balançar / Pode que pode, vem me empurrar / Beat eu entro pra esculachar / Então fica tranquilo, toma meu chá". O clipe ainda conta com a participação das dançarinas e influencers Vanessa Lopes e Clara Garcia.


Para Papatinho, "a música conseguiu conversar bem com o trabalho desses dois artistas que admiro. Queria fazer um funk bem pra cima e chamei a Luísa e o Biel porque eles fazem isso muito bem. O público sabe dessa parceria há muito tempo e sei que eles vão gostar bastante do resultado".


"Posição de Ataque" abre os trabalhos do EP "Baile do Papato", que leva o mesmo nome da festa autoral do produtor. Antes da pandemia, o evento chegou a reunir mais de três mil pessoas e contou com participações de peso como Seu Jorge e Ferrugem - artistas com quem já gravou. Vencedor do Prêmio Multishow na categoria de Melhor Produtor Musical em 2022, Papatinho acumula parcerias com artistas nacionais e internacionais de peso, como Anitta, Marília Mendonça, Ludmilla, L7NNON, Will.I.Am e os Black Eyed Peas, Snoop Dogg, The Game e Travis Baker.


14 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page