top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

"Papasessions #10 - França

Papatinho convoca Juliette, L7NNON, Xamã e Welisson para cantar uma história de amor internacional em novo single lançado nesta sexta-feira



Sucesso que furou a bolha do rap, as Papasessions ultrapassam mais de 150 milhões de visualizações só no YouTube. O projeto foi idealizado pelo Papatinho, artista que revelou diversos nomes e que continua mostrando como somente ele é capaz de fazer certas misturas darem certo. Dessa vez, Papato convocou Juliette para explorar novas sonoridades, os veteranos L7NNON e Xamã e o novo talento da Papatunes, o jovem Welisson, para lançarem a "Papasessions #10 - França", faixa que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira com clipe no canal da gravadora.


Recém premiado como produtor musical do ano pelo Prêmio Multishow, Papatinho é conhecido por fazer artistas fugirem da sua zona de conforto. Foi assim com Péricles, que cantou no trap pela primeira vez em "Traje de Verão", também com Ferrugem em "Dois Copos", Rafael Portugal na Papasessions #9, Mun-Rá e Califfa, crias da Papatunes, em outras edições, e até Will.I.Am, astro dos Black Eyed Peas, se arriscando no funk.


Dessa vez a novidade ficou por conta de Juliette, cantora que não economizou nas linhas românticas em seu verso: "Vem logo me dar seu beijinho de hortelã / Nossa noite vai até de manhã / Canto notas que só você me inspira / É que nossa diferença é mara / Tu já me ama, tá na cara / Nosso amor no ritmo perfeito / Vale mais que um milhão e meio [...] Nem precisa pedir que eu vou te dar / Toda paz, todo amor, todo luar / Lá na França ou em qualquer lugar / Que tu nunca me diga au revoir".


Papatinho comenta sobre o novo lançamento: "Pra essa nova edição eu trouxe o L7NNON e o Xamã porque eles já estão mais que acostumados e sabem falar de amor como ninguém. O Welisson acabou de assinar com a Papatunes e tem um talento muito grande, mas eu queria mostrar que vai além do que ele sabe fazer no trap. E a Juliette é uma artista nata. Colou no estúdio e a gente se deu muito bem. Eu tinha certeza que ela ia fazer um bom trabalho e não deu outra. Tô muito feliz com o resultado e espero que o público se amarre também!"

20 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page