Buscar
  • estarcomunicacao

Neste verão, está ‘Tudo OK’

Hit de Thiaguinho MT é um hino otimista para 2020 e já está presente em mais três mil playlists nos app Spotify e Deezer


Está “Tudo OK” para Thiaguinho MT em 2020! O hit do verão brasileiro já está consolidado e vem direto do Recife! Lançada em novembro de 2019, “Tudo OK” possui duas versões oficiais: uma com a cantora Mila, no estilo funk; e outra com Márcia Fellipe e Henry Freitas, adicionando à batida sonoridades do brega.


Como a maioria dos hits de verão com refrão simples, letra fácil de ser decorada e melodia imediata nos quadris, “Tudo OK” preenche todos estes ‘requisitos’. Mas se diferencia, atualmente, por dois principais motivos: empoderamento feminino e um não à masculinidade tóxica.


Na letra, os cantores Thiaguinho MT e Mila cantam os mesmos versos, que demonstram um complacência de ambos os sexos quanto a questão da autovalorização (“cabelinho OK, sobrancelha OK”). Além dessas questões de empoderamento, a canção faz uma conexão direta com os ‘challenges’ de maquiagem que brotaram no Brasil.


Outra curiosidade de “Tudo OK” é saber que a música foi lançada em novembro, mas somente em janeiro chegou às diversas playlists do país inteiro, como hit certeiro nas pistas, piscinas e churrascos de qualquer brasileiro. Afinal, o ano de 2020 começa com a principal esperança de tolerância e nordeste na veia! “Tudo OK” diz, sem diretamente ter esta pretensão, que o Brasil foi, é e sempre será essa mistura de culturas.


Pra finalizar com chave de ouro esse texto, ou melhor; “mão de ouro”... “Tudo OK” tem assinatura do compositor e produtor JS O Mão de Ouro, que tem em seu currículo outros hits como “Sentadão”, “Hit Contagiante” e “Surtada”. É o brega funk invadindo o Brasil e comprovando que será o ritmo de 2020.


Números de “Tudo OK” no digital:

Apps de música: aproximadamente 12 milhões de plays (original e remix);

YouTube: 22 milhões de views (original e remix).


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo