top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Lucas e Orelha lançam EP "Virou Pagode #2"

Projeto conta com versões de pagode de sucessos de Kevin O Chris


Crédito da foto: Paula Rocha

A animação e as boas vibrações do pagode não conseguem ser replicadas em nenhum outro ritmo e, disso, Lucas & Orelha sabem bem. Foi pensando nesse poder contagiante do gênero musical que a dupla lançou nas redes sociais o projeto ‘’Virou Pagode’’, no qual eles transformaram sucessos de diferentes estilos em pagode. Com a repercussão positiva na internet, eles chegam agora às plataformas musicais com o projeto ‘’Virou Pagode’’, lançado através da gravadora Mousik. Sucedendo a primeira parte, lançada em maio, "Virou Pagode #2", que conta com versões de clássicos de funk de Mc Kevin O Chris, chega em todos os tocadores a partir da meia-noite desta sexta-feira, 07 de julho, com a versão audiovisual no YouTube.


O projeto conta com três faixas: "Ela É Do Tipo", "Tipo Gin" e "Romance Proibido". Todas as músicas são releituras de hits de Mc Kevin O Chris, funkeiro que atualmente ocupa a primeira posição das paradas digitais com o sucesso "Tá OK", ao lado de Dennis DJ. Acompanhando Lucas & Orelha nas versões, o grupo Pixote participa deste bloco do projeto trazendo toda sua experiência e talento em mais de duas décadas consolidada no pagode.


‘’O projeto surgiu no Instagram e, aos poucos, foi viralizando! Fomos pegando músicas novas e antigas, que a gente gosta e que curtimos juntos e tudo acabou sendo uma mistura deliciosa’’, disse Orelha. Lucas complementa: ‘’É um projeto que tem o nosso jeito, nossa identidade. Tem músicas do trap ao sertanejo, tudo no ritmo do pagode, e deu muito certo nas redes sociais! Agora, vamos para as plataformas digitais e a gente espera que a galera curta muito!’’


Além do novo EP, o projeto conta agora com um label de eventos, que já teve uma edição de sucesso e promete agitar o público. Na festa, contando com a participação de grandes artistas de diferentes segmentos musicais, Lucas & Orelha, que foram vencedores do programa “SuperStar”, da TV Globo, apresentam seis blocos, com três faixas cada, misturando sucessos nacionais e músicas inéditas.

3 visualizações1 comentário

1 Comment


Estilojosevargas
Feb 23

Virou pagode e show parabéns

Like
bottom of page