top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

L7NNON lança seu primeiro single pela Hip Hop Rare

"A Pedido Remix" resgata a essência do funk carioca com MC Tikão, DJ Mandrake e Kloe


Quando o assunto é funk, o rapper L7NNON tem acesso livre para se aventurar. Depois de ter deixado sua marca no gênero com hits como "Desenrola Bate Joga de Ladin", "Sei Que Tu Gosta Muito" e "Ai Preto", o artista homenageia mais uma vez o ritmo com o lançamento de mais um single aguardado pelo público. "A Pedido Remix", parceria com MC Tikão, DJ Mandrake e Kloe, chega em todas as plataformas digitais e com clipe no canal do artista no YouTube nesta terça-feira, dia 15 de agosto.


L7NNON já havia publicado a prévia deste single em sua rede social. Em menos de um mês, o vídeo em que aparece dançando já soma mais de 4,4 milhões de visualizações no Instagram. Com "pique das antigas", "A Pedido Remix" celebra a cultura do funk carioca trazendo à tona o mesmo espírito dos bailes e dos passinhos que fazem parte da história do gênero. A parceria com MC Tikão e DJ Mandrake, testemunhas oculares da evolução do ritmo no Rio de Janeiro, coroa o projeto de L7NNON de resgatar o "tamborzão da relíquia".


A música também ganha importância por marcar o primeiro lançamento do artista sob seu selo autoral, a Hip Hop Rare Records. O selo foi criado por L7 com o intuito de impulsionar a ascensão de novos talentos na cena musical. Por isso, em "A Pedido", ele também chama a rapper Kloe, que faz parte do casting, para colaborar na faixa.


Para o L7, "é uma honra fazer parceria com dois grandes nomes do funk do Rio de Janeiro. A ideia desse projeto é resgatar a essência desse gênero que coloca geral para dançar, que reacende a cultura do passinho e dos bailes. Ansioso demais para colocar essa na pista e ver o público abrindo a roda nos shows".



8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page