top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

"JERRY": DIOGO DEFANTE LIBERA PRIMEIRA MÚSICA DE EP AUTORAL

Comediante tem show marcado no Circo Voador, no dia 13 de agosto, para o lançamento do álbum "Robson"


Antes de se descobrir comediante, Diogo Defante sonhou em ser músico. Ele fez parte de uma cena do rock underground no Rio de Janeiro por sete anos, se apresentando como baterista da banda Let’s Go. Por ser o mais engraçado do grupo, acabou seguindo o caminho do humor, mas sempre com o desejo de voltar a tocar. No auge de sua carreira, ele se prepara para se lançar como cantor em seu primeiro EP autoral, intitulado "Robson", e com um show marcado no Circo Voador. A primeira faixa, chamada "Jerry", chega em todas as plataformas digitais no dia 15 de junho, às 19h. Além disso, nesse mesmo horário Diogo lançará em seu canal do YouTube o clipe da música.


No ar com o seu programa Rango Brabo, além dos seus quadros tradicionais que são sucessos da internet em seu canal no YouTube, como Repórter Doidão e Sem Risadola, o carioca de Realengo libera no dia 15 de junho a música "Jerry", que conta a história do rato que roubou seu queijo. O single abre o projeto do artista de levar uma nova experiência de humor para o seu público em um álbum marcado por um instrumental pesado de rock/punk rock.


O clipe é assinado por Daniel Ferro, parceiro de longa data do Defante, que já trabalhou com os maiores nomes da música brasileira, como Chico Buarque, Elza Soares e Anitta. "Eu queria um clipe que fosse diferente do conteúdo que eu produzo para as pessoas entenderem o quão oficial esse projeto é. Corri atrás de uma galera que eu conheço desde a época da banda e o Daniel abraçou a ideia. A partir daí, montei uma equipe gigantesca e super profissional para chegarmos com os dois pés no peito" comenta o artista. A superprodução contou com 3 diárias, sendo uma delas em alto mar.


Defante já se apresentou no Circo Voador com a sua banda Let's Go, mas esta será a primeira vez do artista no vocal. A apresentação acontece no dia 13 de agosto e até lá o EP inteiro estará disponível nas plataformas digitais.


Diogo Defante começou a carreira na internet em 2012, quando criou o seu primeiro canal de humor no YouTube, chamado “Kaozada”. Em 2014, trabalhou com Felipe Neto para a produtora Paramaker, no canal “Foco”. No final de 2015, decidiu seguir carreira solo na internet e, paralelo ao seu canal, atuou como diretor do “Parafernalha”, segunda maior página de esquetes de humor no Brasil. De lá para cá, Defante acumulou milhões de seguidores nas redes sociais (3M no Instagram) e no YouTube (2,4M). Em 2022, foi à Copa do Mundo no Catar como correspondente da CazéTV, fazendo uma série de reportagens para o canal conduzido por Casimiro Miguel. Seu rosto furou a bolha do humor nonsense e chegou aos celulares de todas as classes sociais do país.


8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page