top of page
  • Foto do escritorestarcomunicacao

Fifty Fifty lança novo single para "Barbie The Album"

“BARBIE DREAMS” FEAT KALIII FOI PRECEDIDO POR “BARBIE WORLD”, DE NICKI MINAJ E ICE SPICE, “DANCE THE NIGHT”, DE DUA LIPA, “WATATI (FT. ALDO RANKS)”, DE KAROL G, “ANGEL”, DE PINKPANTHERESS, E “SPEED DRIVE”, DE CHARLI XCX, QUE JÁ SOMAM MAIS DE 300 MILHÕES DE STREAMS GLOBAIS


“BARBIE THE ALBUM” SERÁ LANÇADO NO DIA 21 DE JULHO, NO BRASIL, O FILME ESTREIA DIA 20 DE JULHO



Seguindo “Speed Drive” de Charli XCX, o “Barbie The Album” dá sequência aos lançamentos semanais com a nova faixa do grupo de K-Pop feminino Fifty Fifty, “Barbie Dreams”, um feat eletrizante com a rapper Kaliii. Produzida pela dupla de DJs, compositores e produtores de Londres, Space Primates, o single chega um pouco depois do hit de sucesso do quarteto, “Cupid”, que se tornou a música de um grupo feminino de K-pop a permanecer mais tempo nas paradas da Billboard Hot 100, além de acumular mais de 3,6 bilhões de streams e mais de 30 bilhões de visualizações no TikTok. O momento também é grandioso para Kaliii que, com “Area Codes”, acumulou mais de 130 milhões de streams e 5 bilhões de visualizações no TikTok.


“Barbie The Album” é o projeto musical oficial do filme, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, como Barbie e Ken, e distribuído pela Warner Bros. Pictures. Disponível para pré-encomenda, a trilha sonora chega às lojas e a todos os varejistas online no dia 21 de julho. No Brasil, longa-metragem fica disponível nos cinemas no dia 20 de julho.


“Barbie Dreams” foi precedido por grandes lançamentos como “Speed Drive”, de Charli XCX, “Barbie World”, da estrela global Nicki Minaj ao lado de Ice Spice, “Angel”, da artista e produtora britânica PinkPantheress, o hit eletrizante da cantora global Karol G, “WATATI (ft. Aldo Ranks)”, e o single principal “Dance The Night”, da superstar vencedora de três prêmios GRAMMY®, Dua Lipa, que também faz uma participação especial no filme.

“Barbie The Album” seguirá lançando novas faixas, com uma formação sem precedentes de artistas, incluindo Lizzo, Ava Max, Dominic Fike, Khalid, The Kid LAROI, Tame Impala, HAIM e GAYLE. A estrela da Barbie, Ryan Gosling, também se junta à robusta lista de artistas da trilha sonora com sua icônica música original interpretada como seu personagem, Ken. Veja abaixo a lista de faixas completa.

O projeto reafirma a parceria de enorme sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As duas empresas já se uniram anteriormente para o “Birds of Prey: The Album”, de 2020, que ganhou certificado pela RIAA (duas vezes Platinum), juntamente com o “Suicide Squad: The Album”, indicado ao GRAMMY Award de 2016.

  

“Barbie The Album” foi produzido pelo DJ e produtor de renome internacional, vencedor do Oscar, Globo de Ouro e sete prêmios GRAMMY, Mark Ronson, e roteirizado e dirigido por Greta Gerwig, que também é produtora executiva de “Barbie”. A trilha sonora do álbum foi produzida e supervisionada pelo presidente da Costa Oeste da Atlantic Records, Kevin Weaver (também produtor da trilha sonora de projetos de The Greatest Showman, Suicide Squad, Daisy Jones & The Six, Birds Of Prey, Furious 7, The Fault in Our Stars e The Fate of the Furious) e pelo EVP da Atlantic Records e co-chefe de Pop/Rock A&R, Brandon Davis. Nomeado pela Rolling Stone como um “guru da trilha sonora”, Weaver é vencedor do GRAMMY, além de ter também cinco indicações ao prêmio. Ele produziu vários projetos de trilhas sonoras que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Outros nomes importantes envolvidos no projeto são os co-produtores do álbum da trilha sonora, Brandon Creed e Joseph Khoury, bem como o supervisor musical de “Barbie” e produtor executivo do álbum, George Drakoulias.

SOBRE “BARBIE”:

Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Heyday Films, da LuckyChap Entertainment, da NB/GG Pictures e da Mattel. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e lançado nos cinemas internacionalmente a partir de 19 de julho de 2023. Dirigido por Greta Gerwig, “Barbie” é estrelado por Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera, Kate McKinnon, Issa Rae, Rhea Perlman e Will Ferrell. O filme também é escrito por Greta Gerwig e por Noah Baumbach, baseado em “Barbie” da Mattel, e produzido por David Heyman, Margot Robbie, Tom Ackerley e Robbie Brenner. Os produtores executivos são Michael Sharp, Josey McNamara, Ynon Kreiz, Courtenay Valenti, Toby Emmerich e Cate Adams.


SOBRE FIFTY FIFTY:

Fifty Fifty é um grupo de quatro integrantes do Attrakt Creative Content Group. Os membros incluem Saena, Ana, Keena e Sio. O nome do grupo apresenta um significado com dois sentidos. O primeiro surgiu com o intuito de unir as integrantes do quarteto aos fãs, sendo 50% elas mesmas e a outra metade as fãs. Juntas, as partes somam 100% e resultam na composição do grupo. O segundo significado trata-se de um "mundo dos sonhos" versus realidade, com 50% representando cada metade e, consequentemente, expressando o conceito das viagens entre o universo real cheio de desafios e mundo ideal repleto de amor, felicidade e amizade. Com esse conceito musical, o grupo busca compartilhar com os fãs uma jornada repleta de trajetórias e histórias pessoais.



SOBRE KALIII:

Kaliii teve um ano marcante em 2022. Após o lançamento de seu aclamado EP “Toxic Chocolate”, a rapper foi admitida na XXL 2022 Freshman Class. A artista também se mostrou em outros lançamentos como os singles “FNF (Freestyle)” e “Wet”, que somados já contam com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. “Toxic Chocolate”, aclamado pela crítica, é destaque pelas faixas explosivas, "UonU (Feat. Yung Bleu)" e "Standards". Kaliii aumentou o poder do EP com a adição surpresa do hit favorito dos fãs “Chainzzz (Feat. Muni Long)”.


A chegada de “Toxic Chocolate” foi acompanhada por uma performance eletrizante do destaque do EP, “New Day”, filmado exclusivamente para UPROXX Sessions. UPROXX elogiou ainda mais Kaliii por “seu dom para jogos de palavras e suas sensibilidades picantes em relacionamento”. Depois de acumular mais de 100 milhões de streams e receber elogios de Nylon, HIGHSNOBIETY, XXL, Essence, Complex, Brooklyn Vegan, Kaliii está pronta para levar sua carreira a novos patamares com um novo amor, nova música e um novo foco. A rapper seguiu o EP com uma enxurrada de singles e freestyles, incluindo “Wet” e “Bout U”. Kaliii começou 2023 com seu explosivo hit viral “Area Codes”, que agora gerou vários remixes regionais. Os remixes fazem parte da série de lançamentos #ToxicThursday de Kaliii e até agora incluíram Kenzo B de Nova York no “718 Remix”, Lil Kayla da Bay Area no “415 Remix”, Sexyy Red de St. Louis no “314 Remix” e Luh Tyler de Tallahassee no “850 Remix”.



TRACKLIST COMPLETA DO “BARBIE THE ALBUM”

  1. Lizzo – Pink

  2. Dua Lipa – Dance The Night

  3. Nicki Minaj & Ice Spice – Barbie World (with Aqua)

  4. Charli XCX – Speed Drive

  5. KAROL G – WATATI (feat. Aldo Ranks)

  6. TBA

  7. Tame Impala – Journey To The Real World

  8. Ryan Gosling – I’m Just Ken

  9. Dominic Fike – Hey Blondie

  10. HAIM – Home

  11. TBA

  12. The Kid LAROI – Forever & Again

  13. Khalid – Silver Platter

  14. PinkPantheress – Angel

  15. GAYLE – butterflies

  16. Ava Max – Choose Your Fighter

  17. FIFTY FIFTY – Barbie Dreams (feat. Kaliii)



6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page