Buscar
  • estarcomunicacao

Eu + você

Ferrugem e Felipe Araújo retomam parceria de sucesso e celebram as boas combinações da vida em novo single lançado nesta sexta-feira, 14


Seja na música, gastronomia ou no amor, algumas coisas são tão boas juntas que grudam no imaginário popular. Por exemplo: sertanejo e pagode, dois dos principais gêneros da música brasileira, ao se encontrarem, proporcionam grandes clássicos. Entre os mais recentes, está “Atrasadinha”, parceria de sucesso entre Ferrugem e Felipe Araújo. E, agora, em “Eu+Você”, os cantores se reencontram para narrar a reconquista da pessoa amada por meio das combinações mais gostosas da vida. A música chega com clipe no Youtube e em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 14.


Em “Eu+Você”, Ferrugem e Felipe Araújo contam a história de um rapaz apaixonado que, para reconquistar a amada, faz de tudo e mais um pouco para mostrar a importância dessa união: “Eu + você, morango e Nutella / Eu + você é música pop / Eu + você é sertanejo e pagode / Eu + você é ostentação / Eu + você forma um casalzão / Eu + você, pro povo, é muita informação”.


A parceria marca o reencontro de dois dos maiores cantores da atualidade. Com “Atrasadinha”, o maior sucesso de ambos, os cantores dominaram as principais paradas do país e encantaram o público. No Youtube, o clipe ultrapassa 440 milhões de visualizações, sendo o mais visto da carreira deles, e no Spotify são mais de 195 milhões de streams.


Sobre o lançamento, Ferrugem acrescenta: “Nossa parceria veio de forma muito natural. Primeiro foi a amizade e depois a música. Quando essas duas coisas se juntam, o resultado tende a ser positivo. “Atrasadinha” mudou minha carreira e agora com “Eu+Você” vem como uma forma de agradecer por todo carinho que recebemos”.


E Felipe Araújo complementa: “A parceria com Ferrugem vem sempre nos melhores momentos da minha carreira. “Atrasadinha”, que me abriu portas para alcançar novos horizontes, foi com meu amigo Ferrugem, ao meu lado. E, agora, fazer parte de “Eu + Você”, canção linda do meu parceiro, é mais que uma conquista, é a celebração de uma união de sucesso entre nós, que levamos dos palcos para a nossa vida, tendo como principal espectador o público, que nos completa e nos aplaude”


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo